Narrador faleceu no sábado (31) por problemas no coração e no pulmão; o jornalista, de 43 anos, deixa mulher e uma filha

Amigos e familiares participaram do velório do jornalista esportivo Mauricio Torres falecido nesse sábado (31). Torres trabalhava na Rede Record, apresentando o programa "Esporte Fantástico". O narrador estava internado, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, por problemas no coração e no pulmão. O jornalista, de 43 anos, deixa mulher e uma filha de oito anos.

Veja também:
Colegas de profissão e fãs se despedem do apresentador da Record Mauricio Torres

O velório do corpo do jornalista ocorreu no cemitério São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro neste domingo (1º).

Comentarista esportivo da Globo Luís Roberto compareceu ao velório
Murilo Rezende/Futura Press
Comentarista esportivo da Globo Luís Roberto compareceu ao velório




Carreira

O jornalista inicou sua trajetória no Sistema Globo de Rádio e na dédaca de 1990 narrava algumas partidas nos canais Globosat. Em 1996, foi trabalhar na Rede Globo de Televisão, onde comandava o programa "Globo Esporte".

Veja mais notícias do País e do Mundo no Último Segundo
Acompanhe-nos pelo Facebook
Siga o Último Segundo pelo Twitter

Chegou à Record em 2005, como principal nome da locução esportiva da emissora. A partir de 2012, começou a apresentar o programa "Esporte Fantástico", aos sábados. O narrador esportivo cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.

Torres trabalhava na Record desde 2005; antes, ele integrava a equipe da Rede Globo
Divulgação/Rede Record
Torres trabalhava na Record desde 2005; antes, ele integrava a equipe da Rede Globo



Com informações do Portal O Dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.