Familiares e amigos vão ao velório do apresentador da Record Mauricio Torres

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Narrador faleceu no sábado (31) por problemas no coração e no pulmão; o jornalista, de 43 anos, deixa mulher e uma filha

Amigos e familiares participaram do velório do jornalista esportivo Mauricio Torres falecido nesse sábado (31). Torres trabalhava na Rede Record, apresentando o programa "Esporte Fantástico". O narrador estava internado, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 1º de maio, por problemas no coração e no pulmão. O jornalista, de 43 anos, deixa mulher e uma filha de oito anos.

Veja também:
Colegas de profissão e fãs se despedem do apresentador da Record Mauricio Torres

O velório do corpo do jornalista ocorreu no cemitério São João Batista, na zona sul do Rio de Janeiro neste domingo (1º).

Murilo Rezende/Futura Press
Comentarista esportivo da Globo Luís Roberto compareceu ao velório




Carreira

O jornalista inicou sua trajetória no Sistema Globo de Rádio e na dédaca de 1990 narrava algumas partidas nos canais Globosat. Em 1996, foi trabalhar na Rede Globo de Televisão, onde comandava o programa "Globo Esporte".

Veja mais notícias do País e do Mundo no Último Segundo
Acompanhe-nos pelo Facebook
Siga o Último Segundo pelo Twitter

Chegou à Record em 2005, como principal nome da locução esportiva da emissora. A partir de 2012, começou a apresentar o programa "Esporte Fantástico", aos sábados. O narrador esportivo cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos.

Divulgação/Rede Record
Torres trabalhava na Record desde 2005; antes, ele integrava a equipe da Rede Globo



Com informações do Portal O Dia

Leia tudo sobre: Mauricio TorresVelórioMorteRede Record

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas