Temperatura no início da quinta-feira esteve na casa dos 30º durante a madrugada. Dia será de mais calor

O cariocas e turistas aproveitam mais um dia de sol e calo nesta quinta-feira na capital fluminense. De acordo com a previsão do Centro de Operações Rio, a temperatura durante esta tarde deve chegar a 38º C na cidade.

Conheça a home do Último Segundo

A madrugada no Rio de Janeiro já foi quente. Nas primeiras horas do dia, os temômetros marcavam aproximadamente 30º C.

Com o calor, é possível que ocorra algumas pancadas de chuva durante o dia, mas o calor e os dias ensolarados devem permanecer nos próximos dias.

E o calor não atinge apenas o Rio de Janeiro. A manhã desta quinta-feira tem menos nuvens do que nos últimos dias sobre Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e Vitória, capital do Espírito Santo fazendo com que o ar esquente mais rápido.

Algumas nuvens vão crescer sobre Belo Horizonte e Vitória no decorrer do dia, por causa do calor, mas o sol ainda vai aparecer forte por muitas horas e o ar continua esquentando. A tarde de hoje poderá ser a mais quente de 2014 nas duas capitais.

A tarde de quinta-feira (23) inicia com céu com poucas nuvens também em São Paulo, com temperaturas elevadas e sensação de calor. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergência da prefeitura registram média de 26ºC. A máxima alcança os 33ºC. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.