Votação popular da AIB, Associação de Imprensa da Barra, elegeu o site como o melhor da internet

Repórter Nina Ramos representou o iG na premiação
Divulgação
Repórter Nina Ramos representou o iG na premiação

O iG conquistou na noite de sexta-feira (6) reconhecimento como o Melhor Portal de Notícias no prêmio da AIB, a Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na categoria do evento, que aconteceu em um hotel carioca, o iG bateu os concorrentes Terra, UOL, G1 e Sidney Rezende e, por meio de votação popular, conquistou o troféu.

A cerimônia contou com autoridades e empresários da região da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio e Vargens. Além dos prêmios escolhidos por voto popular pelo site da associação em outubro, o encontro homenageou grandes nomes, como a atriz Giovanna Antonelli, reconhecida como Destaque da TV pela personagem Helô na novela "Salve Jorge", da Globo.

Luciano Szafir foi ao encontro para receber, em nome da Record, um prêmio pelo complexo de estúdios RecNov, localizado em Vargem Grande. Já os humoristas do canal da internet Porta dos Fundos levaram para casa o troféu como Destaque do Humor.

O troféu deste ano marca a nona edição do prêmio da AIB. Presidida por Manuel Lopes, a associação trabalha há 15 anos por melhorias da região da Barra da Tijuca e elenca os destaques do jornalismo carioca segundo opinião do seu público e diretores da organização.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.