Homem é baleado ao entrar por engano em favela no Rio

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Produtor da TV Globo tentava retornar e sair da favela quando foi atingido no pé; ele conseguiu dirigir até o bairro de Vila Valqueire, onde foi socorrido pela polícia

Agência Estado

Um homem que entrou por engano em uma favela de Bangu, na zona oeste, na madrugada deste domingo, 19, teve o carro cercado por bandidos armados e foi atingido por um tiro no pé.

Em 2011: Policial militar diz que era o alvo de tiro que matou cinegrafista da Band

O produtor de TV Thomaz Cividanes tentava retornar e sair da favela quando seu Volkswagen Tiguan preto, com placa de São Paulo, foi atingido pelos tiros. Embora o veículo fosse blindado, um dos tiros atravessou a porta. As primeiras informações são de que a vítima tentava encontrar a rua Jornalista Tim Lopes, mas acabou dentro de uma favela.

Cividanes conseguiu dirigir até o bairro de Vila Valqueire (zona oeste), onde foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o hospital municipal Salgado Filho, no Méier (zona norte). Até o início da tarde, a vítima ainda não havia prestado depoimento. Por isso, a polícia não sabe com certeza em que favela Thomaz Cividanes foi atacado. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Leia tudo sobre: produçãofavelabangurio de janeirotirocrime

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas