Acidente de ônibus no Rio deixa 29 pessoas feridas

Por Bernardo Besouchet - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Colisão de coletivo com veículo de placa de São Paulo causou interdição na avenida Brasil, principal acesso ao centro da cidade

Um acidente entre um ônibus e um carro no Trevo das Margaridas, em Parada de Lucas, subúrbio carioca, deixou 29 pessoas feridas na manhã deste domingo (14).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas, todas com ferimentos leves, foram levadas para hospitais da região como Albert Schweitzer, em Realengo, Carlos Chagas, em Marechal Hermes e Getúlio Vargas, na Penha. 

Leia também: Motorista de ônibus do RJ e agressor serão indiciados por homicídio

O acidente chegou a interditar a pista lateral da avenida Brasil, uma das principais vias de acesso ao centro do Rio. Por causa do baixo movimento, a interdição não causou problemas de trânsito. O motorista do ônibus está entre os feridos. Já o motorista do carro, com placa de São Paulo, ainda não foi localizado, informou a polícia.

Só neste mês outros dois acidentes graves com ônibus ocorreram na cidade. No dia 2, um ônibus caiu na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador. O acidente matou sete pessoas. Na última quarta-feira (10), um ônibus desgovernado atingiu a dona de casa Tatiana Ferreira, de 28 anos, que teve as pernas amputadas. Na noite de sexta-feira (12), Tatiana teve morte cerebral, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. 

*com Agência Estado

Leia tudo sobre: rio de janeiroônibusacidente

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas