Homem cai de trem lotado na zona oeste do Rio

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

A queda ocorreu entre as estações Deodoro e Vila Militar. Ferido, ele foi socorrido por bombeiros. Não há informações sobre seu estado de saúde

Agência Estado

Um homem caiu de um trem superlotado em movimento na manhã desta sexta-feira, entre as estações Deodoro e Vila Militar, na zona oeste da cidade. Ferido, ele foi socorrido por bombeiros, acionados por agentes da concessionária Supervia e levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

Composições e plataformas estão superlotadas desde o início da manhã, porque os trens estão circulando com meia hora de atraso. Na noite de quinta-feira, um trem que seguia para Santa Cruz, na zona oeste, descarrilou com 400 passageiros próximo à Central do Brasil. De acordo com a Supervia, funcionários da empresa ainda não terminaram de liberar a linha obstruída pelo acidente - o terceiro do gênero, este mês.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que só pode informar o estado de saúde do paciente se o nome dele for divulgado. A Supervia não forneceu o nome do passageiro porque sua família ainda seria avisada.

Leia tudo sobre: acidentetremrio de janeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas