Incêndio destrói lojas no Centro do Rio

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Lojas do Saara foram atingidas pelo fogo no fim da noite de sexta-feira. Bombeiros conseguiram conter chamas na madrugada deste sábado

Um incêndio atingiu sete estabelecimentos comerciais no bairro Saara, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), no fim da noite de sexta-feira, sendo contido apenas durante a madrugada deste sábado pelo Corpo de Bombeiros.

O fogo teria começado na loja Caçula, instalada em um casarão antigo da rua Buenos Aires, mas se espalhou por outros imóveis da região. Equipes de quatro braços do Corpo de Bombeiros foram convocadas para combater as chamas.

As lojas atingidas não tiveram expediente nesta sexta em razão do feriado. Não há informações sobre feridos ou sobre as possíveis causas do incêndio. Inicialmente, a rua Buenos Aires e a avenida Passos foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros para facilitar o combate ao fogo - posteriormente, a avenida Passos foi liberada, seguindo interditadas a rua Buenos Aires, entre a avenida Passos e a rua Regente Feijó; a Regente Feijó, entre a rua Senhor dos Passos e a Buenos Aires; e a rua Gonçalves Ledo, entre a rua Senhor dos Passos e o Beco do Tesouro.


Leia tudo sobre: IncêndioSaaraRio de Janeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas