Assista à íntegra do debate de lançamento do iG Rio

Por iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

O primeiro seminário da série "Brasis do Brasil" contou com as presenças do governador Sérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes e do rapper MV Bill, entre outros

O iG lançou oficialmente o seu novo canal iG Rio de Janeiro, uma parceria com o jornal O Dia, com a série ‘Brasis do Brasil’. O primeiro seminário foi realizado na quinta-feira, no Centro Cultural dos Correios, no centro do Rio, reunindo nomes como o governador Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, o empresário Otávio Azevedo, o rapper MV Bill e o sociólogo Luiz Eduardo Soares, entre outros.

“É um casamento que soma forças entre o profundo conhecimento de O Dia, com sua história diária de luta junto ao trabalhador, com a infinidade de horizontes da internet através do iG. É um canal único, inédito, que vai beneficiar o nosso leitor”, afirmou Ramiro Alves, publisher de O Dia. “É uma parceria fundamental para o Rio de Janeiro ao juntar o portal iG ao mais carioca dos jornais, que é O Dia”, acrescentou Tales Faria, publisher do portal.

Em tom de brincadeira, o prefeito Eduardo Paes afirmou: “Eu fiquei imaginando o fantástico potencial da parceria. Quando sai uma notícia ruim em O Dia já é um problema. Se ela for multiplicada no iG vai virar um escândalo nacional. Estamos fritos".

O evento teve os temas "Rio para além de 2016" e "Em quais áreas o Rio ainda não é a Cidade Maravilhosa". 

Assista abaixo à íntegra dos debates a partir do minuto 19'52''.

Saiba mais sobre o iG Rio.

Leia tudo sobre: iG Rio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas