Mais um integrante do MST é morto no norte do Rio de Janeiro

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Corpo de Regina dos Santos Pinho foi localizado em sua casa, cuja porta tinha sinais de arrombamento. No dia 26, o líder do grupo foi morto, também em Campos dos Goytacazes

Agência Estado

Uma integrante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) foi encontrada morta a facadas, na tarde desta quarta-feira, em Campos dos Goytacazes (RJ). Ela participava de atividades em um assentamento no município e morava sozinha numa casa na zona rural.

Outro caso: Líder do MST é econtrado morto em Campos dos Goytacazes

Regina dos Santos Pinho não era encontrada desde segunda-feira (4) e foi localizada em sua casa, cuja porta tinha sinais de arrombamento. O corpo apresentava várias perfurações. Até o início da noite desta quarta, a polícia não tinha indícios do autor do crime.

Regina é a segunda militante do MST morta em 11 dias. No dia 26 de janeiro, Cícero Guedes dos Santos, que era líder do grupo, foi assassinado depois de uma reunião no mesmo assentamento. O funcionário público José Renato Gomes de Abreu, de 45 anos, foi preso em 1º de fevereiro, acusado pelo crime. Segundo a Polícia Civil, ele pretendia assumir a liderança do assentamento, com apoio de traficantes que atuam nas imediações.

Leia tudo sobre: violênciaRio de JaneiroMST

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas