Dois suspeitos morrem após troca de tiros com PMs no Morro do Chapadão

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Homens foram encontrados com duas pistolas calibre 380, granadas e cocaína. Policiais realizam patrulhamento pelo local

Dois homens morreram após troca de tiros com policiais do 41º BPM, do Irajá, na madrugada desta sexta-feira, no Morro do Chapadão, em Costa Barros, na zona norte. Segundo a PM, com a dupla foram encontradas duas pistolas calibre 380, duas granadas, 144 papelotes de cocaína e dois radiotransmissores. Os policiais realizavam patrulhamento pelo local quando se depararam com os suspeitos.

Polícia apreende computadores, dinheiro e cheques da cúpula do jogo no Rio

Troca de tiros assusta Madureira

Policiais civis realizam operação no Morro da Serrinha, em Madureira, também na zona norte, nesta manhã. O barulho de tiros assusta moradores, motoristas ecomerciantes que estão nas proximidades do Mercadão de Madureira.

Leia mais notícia do Rio de Janeiro

Um helicóptero dá apoio na ação da polícia. Segundo as primeiras informações, um homem foi atingido por uma bala perdida. A Rua Andrade Figueira foi interditada em toda sua extensão.

Seis suspeitos presos em ação do Bope

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam quatro suspeitos durante operação na Vila Vintém, em Senador Camará. Um suspeito morreu após confronto com os policiais. A ação conta com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Com os suspeitos, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora.

Em Costa Barros, as favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa estão sendo revistadas por policiais do Batalhão de Choque. Dois suspeitos foram presos. os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níquel, três motos, um colete e um carro.

Leia tudo sobre: operaçãomortespolícia militar

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas