Polícia divulga foto do suspeito de matar dois durante bloco em Nova Friburgo

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Polícia diz que Frederico de Souza Santos, de 20 anos, é o principal suspeito do crime. Entre o mortos está Daniel Fernando Silva, que teria relação na morte de seu irmão de Frederico

Policiais da 151ª DP, em Nova Friburgo, divulgaram nesta terça-feira a foto de um dos suspeitos de ter matado duas pessoas e ferido outras 10 durante a apresentação de bloco carnavalesco na Região Serrana. A polícia identificou o homem como Frederico de Souza Santos, de 20 anos. Segundo os agentes, ele teve o irmão assassinado em março, de 2012.

Leia tambémPolícia já sabe quem atirou contra foliões de bloco em Nova Friburgo 

Divulgação
Suspeito de matar dois em bloco teve foto divulgada pela polícia

O alvo do atirador era Daniel Fernando Silva, também de 20 anos, que morreu no local. A Civil acredita que ele tenha envolvimento na morte do irmão de Frederico.

Leia mais notícias no O Dia

A outra vítima foi identificada como Wandariete Luiza Klem, 40, que teria ido buscar um filho no evento e acabou baleada nas costas. Segundo o delegado Anestor Magalhães, da 151ª DP (Nova Friburgo), a festa, que não tinha autorização das autoridades e estava sem policiamento, ocorria normalmente quando Daniel foi atingido. Ele morreu na hora. A área onde estava o bloco é dominada por traficantes.

Feridos
Durante a madrugada, policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso. Segundo o Hospital Raul Sertã, para onde foram levadas as vítimas, uma mulher havia recebido alta no início da manhã e outros quatro baleados tinham previsão de deixar a unidade ao longo do dia desta segunda.

Leia tudo sobre: bloconova friburgocarnaval

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas