Bombeiros encontram corpo de homem arremessado da Ponte Rio-Niterói

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi achado próximo à Ilha Fiscal, na zona portuária do Rio de Janeiro

Agentes do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro encontraram na tarde desta terça-feira (15) o corpo do pedreiro Joselito Pereira Afonso, de 41 anos, que caiu da Ponte Rio-Niterói após ser atingido por um caminhão, no último domingo. De acordo com os Bombeiros, o corpo foi achado próximo à Ilha Fiscal, na Zona Portuária do Rio e levado para o 1º GMAR (Botafogo).

O caso: Bombeiros retomam buscas por motorista que caiu da Ponte Rio-Niterói

@gabrielajra

O homem caiu de uma altura de 40 metros, depois de ser atropelado. Segundo a namorada da vítima, Valesca Soares, 37, que estava no veículo com sua filha, Joselito tinha acabado de saltar do carro para colocar água no radiador após sinais de problemas mecânicos e foi atingido pelo caminhão. O acidente ocorreu perto do vão central, no sentido Niterói.

Leia mais notícias no O Dia

A gravidade da colisão pôde ser constatada pelo estado do carro, que ficou bastante amassado. Joselito, que já tinha colocado sinalização na pista, não foi mais visto. “Tínhamos passado o fim de semana com meus pais e voltávamos para casa, em São Gonçalo. O carro foi arrastado, não vi o que aconteceu com Joselito porque o capô estava levantado e eu falava no celular. É um absurdo o motorista não ter visto!”, revoltou-se Valesca.

Valesca, sua filha e o motorista do caminhão sofreram ferimentos leves. O trânsito na ponte ficou bem congestionado. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Rodoviária Federal, na Ponte, e na 17ª DP (São Cristóvão). O motorista do caminhão fez teste do bafômetro, que deu negativo.

Leia tudo sobre: ponto rio-niteroimotoristabombeiros

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas