Homem cai da Ponte Rio-Niterói após acidente; buscas são interrompidas

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Acidente ocorreu após carro ter um problema. Motorista desceu na pista para colocar a sinalização, mas um caminhão atingiu o veículo parado e o motorista foi lançado da ponte

Agência Estado

Agência Estado

Um homem caiu na Baía de Guanabara após uma colisão envolvendo um carro e um caminhão, na tarde deste domingo, na Ponte Rio-Niterói. O Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas por volta das 19h30, por conta da baixa visibilidade. A procura pela vítima, que não teve a identidade divulgada, será retomada na segunda-feira.

@gabrielajra

Por volta das 15h30m, o carro enguiçou na pista sentido Niterói. O motorista desceu do veículo para colocar sinalização na via, quando um caminhão que vinha logo atrás bateu no carro. Com o impacto da colisão, o homem foi atingido pelo próprio veículo e acabou despencando da ponte.

Segundo a CCR, concessionária que administra a rodovia, a altura da ponte até o espelho d' água é de cerca de 60 metros.

Além do homem, viajavam no carro uma mulher e uma criança. Os dois tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipes de emergência da CCR.

Leia tudo sobre: acidenteponte rio-niteróicolisãoqueda da ponte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas