Foragido é preso em blitz da Lei Seca

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Motorista não estava alcoolizado, mas teve atitude suspeita para os agentes da PM, no bairro de Botafogo, no Rio. Carlos Plata era procurado pela Vara de Família em Jacarepaguá

Agência Estado

Um foragido da Justiça foi preso na madrugada de sábado (5) por agentes da Operação Lei Seca na cidade do Rio de Janeiro. Carlos Antônio de Souza Plata parou o táxi que dirigia ao avistar a blitz da Lei Seca no bairro de Botafogo, zona sul da cidade.

Leia também: Operação Lei Seca apreende 142 carteiras de motorista no Rio

Apesar de não estar alcoolizado, Plata despertou a suspeita dos agentes, que optaram por consultar os seus dados. Eles constataram a existência de um mandado de prisão contra Plata na Vara de Família de Jacarepaguá. O motorista foi encaminhado então à 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon, zona sul.

Desde março de 2009, data de lançamento da Operação Lei Seca, até a madrugada deste domingo, a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro contabiliza 192,3 mil multas aplicadas, 40,5 mil veículos rebocados e 82 mil carteiras de motorista recolhidas. Ao todo, 1 milhão de motoristas foram abordados.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas