Agentes do CPP e Bope prendem traficante procurado no Jacarezinho

Jerferson dos Santos, de 25 anos, foi detido dentro de um bar na comunidade da zona norte do Rio. Ele era procurado desde a divulgação de imagens pelo Disque-Denúncia, em 2010

O Dia |

Divulgação
Imagens divulgadas em 2010; Jer seria o piloto da moto

Policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam, na tarde deste domingo, Jeferson dos Santos, o Jer, de 25 anos, na Favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. Ele foi preso dentro de um bar na comunidade do Jacarezinho e apresentou documentos falsos.

Mais:  Menina que ficou 8h esperando por cirurgia tem morte cerebral

Jer é um dos suspeitos de aparecer em imagens divulgadas pelo Disque-Denúncia em 2010, de bandidos que circulavam fortemente armados na região de Manguinhos e Jacarezinho. Ele aparece pilotando uma moto que leva um homem armado com um fuzil e foi indiciado por asssociação para o tráfico e formação de quadrilha.

O criminoso chegou a ser preso em 30 de março de 2009, em uma operação da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), mas conseguiu responder em liberdade ao processo, que foi arquivado. 

Ousados, os suspeitos atravessavam fortemente armados vias importantes como a avenida Dom Hélder Câmara, ameaçando motoristas no trajeto. O acusado tinha um mandado de prisão pelas denúncias. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

Divulgação
Traficante foi presos pelos policiais militares do CPP e do Bope, na zone norte do Rio


    Leia tudo sobre: prisãotraficantecppbopejerFavela do Jacarezinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG