Mulheres brigam em shopping lotado e boato de arrastão assusta clientes no Rio

Briga entre duas mulheres que disputavam uma mesa na praça de alimentação em shopping de Del Castilho gerou boato de arrastão e levou pânico a alguns frequentadores do local

O Dia |

Uma briga entre duas mulheres na praça de alimentação do Norte Shopping, em Del Castilho, às 13h, causou correria entre os consumidores, e boatos de que ladrões estariam se aproveitando da multidão em busca dos últimos presentes de Natal para fazer um arrastão. De acordo com a assessoria de comunicação do estabelecimento, a confusão aconteceu quando as duas clientes disputavam uma mesa para almoçar.

Leia também:  Roubo de carro cria boato de arrastão na Linha Vermelha

Depois do susto, o retorno às compras. A multidão que “invadiu” o shopping mais movimentado da cidade não desanimou. Para a gerente de uma loja de roupas femininasCleide Rodrigues, 43 anos, esse ano a comissão vai ser mais gorda. “O movimento aumentou muito porque estamos com uma linha especial de festa e vários kits”, comemora a comerciária.

Mais movimentado
A expectativa é que o movimento cresça ainda mais nos shoppings da cidade. Assim como a dentista Elisa Diblasi, muitos devem fazer as compras de Natal entre domingo e segunda. “Já comprei meu vestido para o Ano Novo. É o de Natal que está atrasado”, brincou. Ela disse ainda que a família pode esperar os presentes. “Deixei tudo para a última hora, mas vai ter presente para todo mundo”, diz.

Kátia Araújo, 42 anos, conseguiu comprar tudo o que queria. “O que não pode faltar é opresente da filhota”, conta a dona de casa, que já está em dia com o Papai Noel.

Horário especial para os ‘atrasados’
Os shoppings vão funcionar em horário especial para os ‘atrasadinhos’ atrás dos últimos presentes.

O Norte Shopping é o que terá o maior horário: funciona de 10h de hoje até 1h da madrugada de amanhã. Já o Center Shopping, o Plaza Shopping e o Shopping Recreio ficam abertos até as 23h de hoje. O Ilha Plaza e o Shopping Via Brasil vão até meia-noite, assim como o West Shopping.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG