Jovem de 18 anos é morto a tiros no Complexo do Alemão

Antes de realizarem os disparos, assassinos teriam dito que jovem morto gostava de "esculachar policial", diz família

O Dia |

Um jovem de 18 anos, identificado como Mário Lucas, foi assassinado a tiros por dois homens dentro de sua própria casa, na manhã desta segunda-feira. O crime foi registrado na comunidade da Fazendinha, dentro do Complexo do Alemão. Parentes da vítima informaram que os assassinos chegaram à localidade conhecida como Casinhas dentro de um carro. Eles teriam dito que o rapaz gostava "de esculachar policial" antes de disparar.

Leia também: Grupo lança granada contra policiais de UPP do Complexo do Alemão

A Divisão de Homicídios (DH) está à frente das investigações. Segundo a família da vítima, os suspeitos de realizarem os disparos eram policiais militares, mas não estavam fardados e chegaram ao local em um carro particular.

PCC dá abrigo a bandidos do Rio na favela de Heliópolis, em São Paulo

Os agentes da DH recolheram cápsulas de balas calibre 9 milímetros no local do crime. A assessoria das UPPs informou que a munição não é típica de armas usadas por policiais que participam da ocupação do Complexo do Alemão.

Ainda conforme a assessoria, na UPP do Alemão há um quadro com fotos de todos os policiais deslocados para compor o policiamento da região.

    Leia tudo sobre: complexo do alemãopolicia militarupp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG