Polícia estoura bingo clandestino em Jacarepaguá

No local foram apreendidas 12 máquinas caça-níqueis; proprietário, de 62 anos, foi autuado em flagrante por contrabando, crime contra a economia popular e contravenção

O Dia |

Policiais da 32ª DP (Taquara) estouraram na noite desta quinta-feira um bingo clandestino na comunidade da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. No local foram apreendidas 12 máquinas caça-níqueis, no interior do Bar do Camaleão, situado na Rua Acapurana, nº 415.

Veja também: Polícia estoura bingo dentro de sobrado na zona sul de São Paulo

O dono do estabelecimento, Antônio Rodrigues Veloso, 62 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de contrabando, crime contra a economia popular e contravenção penal de exploração de jogo de azar.

As máquinas não possuem noteiro, mas segundo a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), as placas mãe foram feitas na China, razão pela qual o dono do bar responderá inicialmente pelos crimes junto à Justiça Federal, sem direito a fiança.

Leia mais:  Polícia encontra falsa escola infantil que escondia bingo

No imóvel, os agentes encontraram cinco pessoas realizando apostas, que foram ouvidas e logo depois liberadas. Na ação policial foram revistados veículos de transporte alternativo, motocicletas, bares e pessoas.

"Esta ação faz parte do combate à milícia que ainda atua na localidade", informou o delegado titular da unidade, Antônio Ricardo.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG