Colisão entre dois ônibus e uma van deixa mais de 60 feridos no Rio

Acidente ocorreu na rua Alberico Diniz, em Sulacap, nesta manhã. Feridos foram encaminhados para três hospitais em Marechal Hermes, Realengo e Méier

O Dia | - Atualizada às

Futura Press
Acidente envolveu dois ônibus e uma van na Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap, na zona oeste do Rio

Uma colisão entre dois ônibus e uma van na rua Alberico Diniz, paralela à avenida Marechal Fontenelle, na altura da Academia da Polícia Militar, em Sulacap, na manhã desta terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 6h40 e a pista chegou a ficar fechada, com as retenções chegando em Realengo.

Leia mais notícias do Rio de Janeiro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 61 pessoas ficaram feridas sem gravidade. Uma pessoa, possivelmente da van, ficou presa nas ferragens, mas seu estado não é grave. Duas ambulâncias do quartel dos Bombeiros de Campinho e três do quartel de Realengo ainda estão no local fazendo trabalhos de socorro e resgate das vítimas.

Os dois ônibus são do Consórcio Santa Cruz e a van fazia transporte de passageiros. Alguns feridos foram levados para os hospitais estaduais Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Albert Schweitzer, em Realengo, e para o Municipal Salgado Filho, no Méier.

    Leia tudo sobre: acidentecolisãorio de janeiroônibus batemferidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG