Briga por brinquedo em shopping deixa um baleado no Rio de Janeiro

Crianças disputavam para ver quem iria primeiro no pula-pula do Carioca Shopping, zona norte do Rio, e provocaram briga entre os pais; um deles sacou uma arma e disparou

Agência Estado |

Agência Estado

Tiros disparados na área de lazer do Carioca Shopping, na Vila da Penha, zona norte do Rio, feriram uma pessoa e provocaram pânico no fim da tarde desta sexta-feira nos frequentadores do local.

São Paulo:  Polícia descarta tiros em tumulto na Estação da Luz do Metrô

Ano passado:  Pai e filho são mortos por vizinho após briga de crianças no Rio

Como é Dia das Crianças, o shopping estava lotado. Lojas fecharam as portas e pessoas fugiram. Segundo a assessoria, o shopping não chegou a fechar e permanece lotado.

A confusão começou depois que duas crianças começaram a disputar quem iria primeiro no brinquedo pula-pula, na loja Play Toy.

O desentendimento infantil logo se transformou em uma discussão entre as mães dos meninos e terminou em troca de agressões entre os pais.

Um dos homens, que seria policial militar, puxou uma arma e disparou. O tiro acertou o outro pai na perna. Ferido, ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho).

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG