Bandido é preso após fazer grupo refém na Avenida Brasil

Família estava em uma Kombi e foi obrigada a levar criminoso até favela

iG Rio de Janeiro * |

Uma família que estava numa Kombi seguindo pela Avenida Brasil , na altura do bairro de Parada de Lucas, foi feita refém por um bandido que fugia da perseguição de PMs, na manhã deste domingo (30). Segundo a polícia, ele exigiu que o motorista o levasse para o Morro dos Chaves, em Barros Filho.

Leia também:  Avenida Brasil da vida real: histórias muito além da novela da TV Globo

Após o cerco de agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), a família foi libertada e o bandido preso com um revólver. A perseguição começou na Cidade Alta, em Cordovil, quando PMs desconfiaram de um Palio com três pessoas que saía da comunidade. Houve perseguição e tiroteio.

No Trevo das Margaridas, houve nova troca de troca de tiros e um bandido foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Com ele, foram apreendidos um fuzil e um revólver calibre 38.

Os outros ocupantes do carro fugiram. Um deles interceptou a Kombi que estava com a família, que foi feita refém. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha). "A gente não espera que num domingo de manhã vá passar por esse terror. Um filme passa na nossa cabeça, pensamos nos filhos e família", disse Edilson de Oliveira Alvez, motorista da Kombi.

* informações do jornal O Dia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG