Corpo de jovem que morreu atingida por cabo de energia será enterrado à tarde

Forte ventania na madrugada de ontem, no Rio, provocou rompimento de cabo de energia que atingiu um casal na zona norte da cidade. Roseli da Silva, de 23, morreu

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Será enterrado na tarde desta sexta-feira (21), no cemitério do Catumbi, na região central do Rio de Janeiro, o corpo de Roseli da Silva, de 23 anos. Ela morreu  ontem (20) após ser atingida por um cabo de energia que se rompeu durante a forte ventania que atingiu a capital fluminense durante a madrugada. 

Leia tambémApós recorde de calor na quarta, madrugada no Rio tem forte ventania

Segundo a concessionária Light, o acidente ocorreu no bairro do Rio Comprido, na zona norte, por volta da 1h de quinta-feira. O cabo se rompeu na rua Aristides Lobo e atingiu um casal que passava de moto pelo local.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no centro. Roseli não resistiu aos ferimentos e faleceu e o homem está em estado de observação.

A empresa, através de seus assistentes sociais, se colocou a disposição das famílias das vitimas, prestando todo o apoio e a assistência necessários. A perícia está sendo feita pelo Instituto Carlos Éboli da Polícia Civil.

    Leia tudo sobre: ventaniamorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG