Presos mais dois suspeitos de envolvimento em chacina na Chatuba

Jonas Pintado e Sheik tinham mandados de prisão contra eles por suposta participação na matança de seis jovens no início deste mês, na Baixada Fluminense.

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Divulgação
Suspeito conhecido como Sheik foi preso pela polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou nesta quinta-feira (20) as prisões de dois suspeitos de terem participado da chacina de seis jovens na favela da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no final de semana retrasado, e que tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça por suposto envolvimento com o crime.

Os presos são Jonas Santos Pereira, o Jonas Pintado ou Velho e Fernando Domingos Pereira Simão, o Sheik ou Fernandinho. Os dois foram presos ontem, na própria favela da Chatuba.

No dia 8,  os traficantes da Chatuba teriam sequestrado Josias Searles, Glauber Siqueira Eugênio, Douglas Ribeiro da Silva, Patrick Machado de Carvalho, Christian de França Vieira e Victor Hugo da Costa, na localidade conhecida como “Bicão”. Os jovens pretendiam tomar banho de cachoeira no Parque Natural do Gericinó.

Os corpos dos rapazes foram encontrados dois dias depois às margens da rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no bairro da Jacutinga, em Mesquita.

A Justiça expediu mandados contra cinco suspeitos da chacina. Dois ainda permanecem foragidos: Remilton Moura da Silva Junior, o Juninho Cagão e Marcus Vinicius Madureira da Silva, o Ratinho.

Leia também:

Preso na Chatuba suspeito de ter transportado corpos de jovens em carroça

Polícia acha seis corpos de jovens mortos a tiros próximo da Via Dutra

Ontem, um suspeito conhecido como Danilo Carroceiro foi preso. Ele teria transportado os corpos dos jovens em uma carroça. Dois menores de idade supostamente envolvidos na chacina, conhecidos pelos apelidos de Foca e Bola, foram apreendidos.

    Leia tudo sobre: chacina da chatuba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG