Polícia prende Fofura, mulher de chefão do tráfico no Rio de Janeiro

Suspeita é casada com o traficante Leandro Nunes Botelho, o Scooby, que comanda o morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte

iG Rio de Janeiro |

Policiais militares prenderam na noite da última quarta-feira (19) na favela da Rocinha, na zona sul do Rio de Janeiro, Iracema Pereira de Oliveira, a Fofura, mulher de um dos chefes do tráfico no morro dos Macacos, em Vila Isabel, na zona norte, Leandro Nunes Botelho, o Scooby

Contra Iracema existiam dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, um expedido no dia 13/7/2009 e outro em 25/3/2011.

Scooby responde pelos crimes de sequestro e cárcere privado e possui mandados de prisão pendentes por tráfico de drogas, extorsão mediante sequestro e associação para o tráfico. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil por qualquer informação que leve a prisão do criminoso. Iracema foi conduzida para a 14ª DP (Leblon), onde a ocorrência foi registrada.

Ocupada pelas forças de segurança desde novembro de 2011, a Rocinha ganhará uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) nesta quinta-feira (20). 

    Leia tudo sobre: tráfico de drogasrocinhamorro dos macacos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG