Polícia acha mais dois corpos em parque onde rapazes foram mortos pelo tráfico

Agentes fizeram buscas no Parque Natural de Gericinó e acharam dois cadáveres. Um deles seria de um jovem de 19 anos que estava desaparecido desde o fim de semana e também foi vítima de traficantes da favela da Chatuba

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou na tarde desta quinta-feira (13) mais dois corpos no Parque Natural do Gericinó, em Mesquita, na Baixada Fluminense, onde seis jovens foram assassinados por traficantes da favela da Chatuba no último fim de semana.

Leia também: Chatuba registrou 12 mortos em três dias, diz PM

Um dos corpos, segundo a polícia, seria de José Aldecir da Silva, de 19 anos, cujo desaparecimento foi comunicado pela família no fim de semana. Ele também teria sido vítima dos traficantes da Chatuba. O cadáver estava enterrado. Ele foi reconhecido por tatuagens e roupas. 

Segundo a PM, desde o último fim de semana, ao menos 12 pessoas foram mortas na Chatuba. Além dos seis rapazes de Nilópolis, os corpos de um pastor evangélico e de um cadete da PM já tinham sido encontrados.

Hoje, a polícia prendeu dois adolescentes, conhecidos pelos apelidos de Bola e Foca, que são suspeitos de participação direta na matança dos seis rapazes.

Os seis jovens desapareceram no último sábado (8) quando iam tomar banho em uma cachoeira no Parque de Gericinó. Os corpos foram encontrados na segunda-feira perto da rodovia Presidente Dutra.

    Leia tudo sobre: chacinachatuba

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG