Polícia diz ter prendido suspeito de envolvimento em chacina da Chatuba

Suspeito foi reconhecido por parente de uma das vítimas como um dos traficantes que já sabia da morte dos seis adolescentes quando eles ainda estavam desaparecidos

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às


Agência O Dia
PMs durante operação na favela da Chatuba

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ter prendido nesta quarta-feira (12) um suspeito investigado por envolvimento nas mortes de seis jovens na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense, no últim fim de semana.

Leia tambémPolícia pede à Justiça prisão de sete suspeitos de chacina na Chatuba

Segundo a polícia, o suspeito foi reconhecido por um familiar de uma das vítimas como um dos traficantes que já sabia da morte dos adolescentes quando eles ainda estavam desaparecidos.

O nome do preso ainda não foi revelado. Hoje, a polícia pediu à Justiça a prisão temporária por 30 dias de sete suspeitos de envolvimento no crime, entre eles Remílton Moura da Silva Júnior, o Juninho Cagão, apontado como o mandante da chacina.

Leia tambémJovens foram mortos porque moravam em bairro dominado por facção rival

Os rapazes, entre 16 e 19 anos, desapareceram no último sábado (8) quando iam tomar banho em uma cachoeira no Parque Natural de Gericinó, nas proximidades da Chatuba. Dois dias depois os corpos foram encontrados às margens da rodovia Presidente Dutra, no bairro da Jacutinga, em Mesquita.

    Leia tudo sobre: chacinabaixada fluminense

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG