Ladrões roubam supermercado, são perseguidos e trocam tiros com PMs

Caso ocorreu em Maricá, no litoral fluminense. Um suspeito foi baleado e o outro preso. Segundo a PM, criminosos seriam os mesmos que mataram vigilante em porta de shopping na tarde de ontem

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Dois ladrões assaltaram um supermercado e tentaram roubar outro na tarde desta quarta-feira (12) no município de Maricá, no litoral fluminense. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado.

Os PMs do batalhão de Niterói (12º BPM) receberam um disque-denúncia informando que a dupla estava assaltando o supermercado Olá Ofertas. Ao chegarem no local, os bandidos já tinham fugido.

Os policiais continuaram as buscas e flagraram os mesmos bandidos tentando roubar o mercado Sublimes, no km 22 da rodovia Amaral Peixoto. Houve troca de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado e o outro preso. Com eles, foram apreendidos R$ 1.320, dois telefones celulares, um Renault e um revólver calibre 38.

A PM tem a informação de que os assaltantes seriam os mesmos que mataram ontem à tarde um vigilante na porta de um shopping, no vizinho município de São Gonçalo. De acordo com a PM, a arma usada pelos bandidos seria a mesma roubada do guarda.

O criminoso ferido levou um tiro na perna e está internado em um hospital de Maricá mas não há informações sobre seu estado de saúde.

    Leia tudo sobre: assaltosupermercado

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG