Polícia acha seis corpos de jovens mortos a tiros próximo da Via Dutra

Corpos são de rapazes que estavam desaparecidos desde quando foram a uma cachoeira

iG Rio de Janeiro |

A Polícia Militar do Rio de Janeiro encontrou na manhã desta segunda-feira (10) os corpos de seis jovens mortos a tiros em uma rua que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Jacutinga, no município de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Leia também : Seis adolescentes desaparecem após irem a uma cachoeira

O comandante do 20º BPM (Mesquita), tenente-coronel Marcos Borges, afirmou ao iG que os corpos são de seis rapazes, entre 16 e 19 anos, que estavam desaparecidos desde o último sábado (8) quando foram a uma cachoeira na comunidade da Chatuba, em Mesquita. Segundo o oficial, os pais dos jovens reconheceram os cadáveres. 

Uma testemunha disse ao telejornal RJTV, da TV Globo, que o pai de um dos rapazes chegou a ligar para o filho. Segundo essa pessoa, um homem atendeu e teria dito que era para ele fazer outro filho.

De acordo com a PM, as vítimas estavam sem roupa e algumas delas amarradas. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense. Essa é a segunda chacina na Baixada Fluminense nos últimos dois dias. No domingo (9), quatro pessoas foram achadas mortas em uma casa, em Japeri.

Confira ainda:  Morte de PM foi oferecida como presente a traficante em Mesquita

    Leia tudo sobre: chacinaBaixada Fluminensemorte de rapazesviolência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG