Casal paulista que foi sequestrado é libertado na Via Dutra após acidente

Vítimas são de Cruzeiro, no interior de São Paulo. Carro onde estavam sequestradores e casal capotou na altura da Serra das Araras, na Região Serrana do RJ. Três bandidos fugiram após o acidente mas acabaram presos

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Um casal da cidade de Cruzeiro (SP) e que fora sequestrado foi libertado por PMs na madrugada desta sexta-feira (7) na rodovia Presidente Dutra, na altura da Serra das Araras, na Região Serrrana do Rio de Janeiro.

Os policiais descobriram o sequestro após o carro em que os sequestradores e as vítimas estavam ter capotado na estrada.

Ao ver o veículo parado na pista, os PMs encontraram um homem de 53 anos com as mãos amarradas caminhando até eles. Ele e a mulher haviam sido colocados no porta-malas. 

Com o acidente, os bandidos fugiram. A PM fez um cerco para tentar capturá-los e um dos suspeitos foi preso no km 225 da via Dutra ensanguentado. Outros dois sequestradores foram capturados logo depois.

Os suspeitos foram identificados como Gabriel Gustavo Pereira, de 19 anos, Eduardo Silva Julião Paiva, também de 19 e Cleison Junior de Oliveira, 26.

O casal informou que o filho deles de 25 anos ainda foi feito refém na casa da família, em Cruzeiro. A polícia de São Paulo foi acionada e o jovem foi libertado. O suspeito que estava na casa conseguiu fugir.

Segundo informações da própria vítima, ele teria se aposentado e recebido uma grande quantia em dinheiro. Os criminosos então sequestraram a família. Eles também seriam moradores de Cruzeiro. Segundo o casal, eles seguiam em direção ao Rio de Janeiro para efetuar mais saques.

A PM suspeita que, além de ficar com o dinheiro do casal, os sequestradores pretendiam matar as vítimas. 

As vítimas e os presos foram encaminhados para a 94ª DP (Piraí).

    Leia tudo sobre: sequestroVia Dutra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG