Polícia prende segundo suspeito de assaltar casa de empresário inglês

Grupo invadiu a casa de Christopher Freeman, dono da Granado, no último dia 21, no Joá, na zona oeste do Rio; terceiro criminoso continua foragido

Agência Estado |

Agência Estado

Mais um suspeito de participação no assalto à residência do empresário inglês Christopher Freeman , dono da Casa Granado, foi preso pela policia no Rio de Janeiro. Marco Antônio Pereira Júnior, de 28 anos, conhecido como "Betão", foi localizado durante a noite de segunda-feira (27). A prisão foi realizada pelos investigadores da Delegacia da Barra da Tijuca, 16ªDP.

O primeiro:  Preso suspeito de assaltar casa de empresário inglês, dono da Granado

Segundo os policiais, Betão trabalhava durante o dia em um posto de gasolina, no mesmo bairro onde fica a delegacia, e à noite fazia um "bico" como assaltante ao lado de comparsas. Na tarde de segunda, a polícia já havia apresentado outro acusado de participar do assalto: Francisco Bento Oliveira de Paula, de 25 anos. 

O terceiro, identificado como Jefferson Mota Silva, continua foragido. O assalto ocorreu no último dia 21 na Estrada do Joá, em São Conrado, na zona oeste do Rio. Dinheiro e joias foram levados da casa.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG