Polícia investiga arrastão em ônibus que levava fiéis à Basílica de Aparecida

Segundo informações dos policiais, três homens armados invadiram o veículo e levaram dinheiro e pertences pessoais dos romeiros; ônibus vinha do Rio de Janeiro

Agência Estado |

Agência Estado

A Polícia Civil investiga assalto a um ônibus de passeio, fretado por fiéis de uma igreja, que deveria seguir viagem até a Basílica de Aparecida, em Aparecida, interior de São Paulo. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), enquanto o coletivo estava estacionado em uma rua no bairro de Coelho Neto, zona norte do Rio.

Leia mais: PM de UPP é preso, suspeito de cobrar propina de motorista de kombi

Leia também: Em SP, polícia prende dupla com mais de R$ 550 em joias roubadas

Saiba mais: Leia todas as notícias do Rio de Janeiro

Três homens armados se aproximaram do ônibus em um veículo preto, segundo a Polícia Civil. Os romeiros estavam a bordo do veículo, estacionado nas proximidades da Paróquia São Jerônimo, quando o grupo invadiu o ônibus e anunciou o assalto. Dinheiro e pertences pessoais, como aparelhos celulares e máquinas fotográficas, foram levados.

Os passageiros do coletivo foram até o 40º Distrito Policial (Honório Gurgel) para registrar o arrastão. A Polícia Civil informou na tarde deste sábado (25) que investiga a ocorrência e procura suspeitos.

    Leia tudo sobre: assaltorio de janeiroviolênciaônibusfiéisigrejapolícia civilpolíciainvestigação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG