Jovem é estuprada e torturada e mãe é agredida na Baixada Fluminense

Caso ocorreu em Nova Iguaçu. Suspeito atraiu vizinha de 24 anos, a estuprou, torturou e amarrou e exigiu dinheiro para liberá-la. Mãe chegou ao local e também foi amarrada e torturada. Criminoso acabou preso

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Mãe e filha viveram momentos de terror na tarde da última quinta-feira (24), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A jovem foi estuprada e torturada e sua mãe agredida por um homem de 27 anos, que acabou preso.

Leia tambémDossiê Mulher: 70,9% dos estupros no Rio em 2011 ocorreram em ambiente familiar

O suspeito atraiu a vizinha, de 24 anos, para a sua casa, alegando que sua mãe estava passando mal. No local, ele amarrou a jovem, a estuprou e exigiu a quantia de R$ 80 mil para liberá-la.

Em seguida, levou a jovem para a casa dela, onde a amarrou e começou a torturá-la. A mãe da vítima chegou ao local e também foi agredida e amarrada pelo suspeito.

Um vizinho percebeu a movimentação e acionou uma viatura da 52ª D (Nova Iguaçu) que realizava ronda de combate ao roubo de veículos.

O criminoso tentou fugir dos policiais, mas acabou sendo capturado em sua residência. Ele estava em liberdade condicional e já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.

    Leia tudo sobre: violência contra a mulher

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG