Brigas entre torcedores do Fla e Vasco terminam com um morto e dois baleados

Um jovem foi baleado e morreu, de acordo com a PM, em confusão no bairro de Tomás Coelho, na zona norte. Em Jacarepaguá, também houve confusão e tiros. Ao menos duas pessoas foram feridas por disparos, três por agressão e uma porque caiu de um ônibus

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Brigas entre torcedores do Flamengo e do Vasco terminaram com um homem morto e dois baleados na tarde deste domingo (19) em duas regiões da capital fluminense.

Uma das confusões aconteceu na rua Silva Vale, em Tomás Coelho, na zona norte. De acordo com a PM, um grupo de torcedores do Vasco estava concentrado em um posto de gasolina na rua Silva Vale quando passou um ônibus com flamenguistas vindo de Resende, no Sul Fluminense.

Leia também : Flamengo e Vasco se enfrentam e buscam regularidade no Brasileiro

Os flamenguistas desceram do veículo e apedrejaram um carro onde estava os vascaínos, que começaram a correr. Diego Martins Leal, de 30 anos, se assustou com a confusão, tentou fugir, foi baleado, esfaqueado e morreu no local.

Uma outra pessoa ficou machucada no confronto. Cinquenta e sete suspeitos foram detidos e levados para a delegacia de Inhaúma (44ª DP). A Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar a morte do torcedor. 

A PM informou que, no final da tarde, houve nova confusão entre os torcedores em Jacarepaguá, na zona oeste. A briga começou em frente à quadra da escola de samba Renascer na localidade do Tanque e continuou pela Taquara e Pechincha. Houve tiros. Duas pessoas foram baleadas e outras quatro ficaram feridas, sendo três por agressão e uma porque caiu de um ônibus.

Os feridos a tiros (um atingido na coxa e o outro na barriga) e um outro que foi agredido estão no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Nenhum deles corre risco de morrer.

Os demais feridos foram levados para o Hospital Federal Cardoso Fontes, em Jacareapguá, e estão fora de perigo.

Sete suspeitos de envolvimento na briga ocorrida em Jacarepaguá foram detidos e levados para a delegacia do Tanque (41ª DP).

Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h30 no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. 

    Leia tudo sobre: briga de torcedoresmorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG