Adolescente morre em operação do Bope no Rio de Janeiro

Ação, na madrugada deste sábado (18), na Favela do Arará terminou com outro morto e um traficante preso

iG Rio de Janeiro |

Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada deste sábado(18), na Favela do Arará, em Benfica, terminou com um traficante preso e pelo menos dois mortos, entre eles um menor de 15 anos. De acordo com a polícia, o adolescente identificado como Eliseu Santos Trigueiro da Silva foi encontrado ferido na comunidade. Ele foi baleado no tórax e no braço direito. Os agentes do Bope disseram que ele chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Militar afirma que abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da operação.

Um homem de cerca de 26 anos também foi morto na troca de tiros. Com ele foram encontrados drogas e munição. A polícia também prendeu o traficante Leone Oliveira Farias, de 27 anos, com um radiotransmissor, 102 cheirinhos de loló, 16 sacos de maconha, 115 de haxixe, 191 sacolés de maconha, 56 de crack e 240 de cocaína. Ele carregava uma pistola calibre 40 e um carregador.

Na ação, a polícia também apreendeu 162 sacolés de cocaína, um caderno de anotações, um radiotransmissor, uma pistola Taurus, um carregador para pistola AK-47 e 79 munições para AK-47.

    Leia tudo sobre: Bopeoperação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG