Acidente com duas carretas deixa um morto e interdita BR-101

Uma das carretas transportava produto químico que tombou na estrada. Equipes do Exército estão no local para fazer a limpeza da via

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Um acidente envolvendo duas duas carretas interdita a BR-101 (Rio-Campos) na manhã desta sexta-feira (17). Os dois veículos seguiam no sentido Niterói, quando colidiram na altura do município de Quissamã, no Norte Fluminense.

Um dos motoristas morreu no acidente. O outro saiu ileso, mas a carga que carregava - nitrato de amônia - vazou na pista. O produto químico é usado como fertilizante e também para a fabricação de explosivos.

O Exército enviou uma equipe para a limpeza do material da via. Uma equipe dos bombeiros, treinada para lidar com materiais perigosos, também foi acionada.

Segundo a Autopista, não há previsão para a liberação da rodovia. Com a via bloqueada, o usuário que segue no sentido Niterói deve acessar o km 125, em Quissamã, e seguir até o km 138, na região de Carapebus. No sentido Espírito Santo, o motorista pode seguir até o km 138, na região de Carapebus, e acessar o km 125, em Quissamã.

Acidente na Dutra

Dois caminhões bateram na Rodovia Presidente Dutra,na pista sentido Rio, em Resende. A colisão ocorreu na altura do quilômetro 330 e há congestionamento de dois quilômetros no local. No acidente, uma pessoa morreu no acidente e outra ficou ferida.

    Leia tudo sobre: acidentedutrabr-101

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG