Polícia liberta criança de 5 anos que fora sequestrada em hospital em Campos-RJ

Mulher abordou mãe da criança oferecendo roupas para doação. Com a distração da responsável, raptou a menina. Hoje, a PM interceptou o carro e libertou a vítima e prendeu a suspeita

iG Rio de Janeiro |

Uma criança de cinco anos que havia sido sequestrada no início da tarde da última quarta-feira (15), no Hospital São José no bairro de Goytacazes, em Campos no Norte Fluminense, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (16), antes de embarcar com uma mulher, suspeita do crime.

Leia tambémDivulgado retrato falado de suspeita de esfaquear mulher para raptar bebê

A mãe da criança acompanhava uma amiga que foi a unidade trocar um curativo, quando foi abordada por uma senhora dizendo ter roupas para doar. A mãe negou a ajuda, mas, ao se distrair, percebeu que sua filha não se encontrava no hospital e acionou a polícia.

Na manhã de hoje, uma vizinha ligou para a mãe da criança informando que sua filha havia encontrado a menina com uma mulher próximo a uma escola pública em Goytacazes e segurou a criança, impedindo que ela entrasse no ônibus com a suspeita.

Policiais militares do 8º BPM (Campos) foram acionados e interceptaram o veículo no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy com 28 de Março. A suspeita foi presa e reconhecida pela criança.

    Leia tudo sobre: sequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG