Ônibus desgovernado provoca acidente com vítima no Rio

O acidente aconteceu na saída do túnel Zuzu Angel, próximo à favela da Rocinha, em São Conrado.

Agência Estado |

Agência Estado

Um acidente envolvendo um ônibus e sete carros deixou uma vítima gravemente ferida no início da tarde deste domingo na zona sul do Rio. O acidente aconteceu na saída do túnel Zuzu Angel, próximo à favela da Rocinha, em São Conrado. Um ônibus desgovernado bateu nos veículos estacionados na via.

Paraná: Acidente entre cinco veículos no Paraná deixa 10 mortos e 88 feridos

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, sofreu traumas no tórax e na perna e foi encaminhada para o centro cirúrgico do hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dela é grave e não há previsão de alta.

Não há informações sobre as causas do acidente. O motorista e o cobrador do ônibus foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento. Outras pessoas ficaram levemente feridas no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O tráfego de veículos na região foi interditado no acesso à Avenida Niemeyer, que liga a zona sul à Barra da Tijuca. O acidente aconteceu na altura de uma passarela de pedestres na entrada da favela da Rocinha e afetou o trânsito na região, com lentidão e retenções.

    Leia tudo sobre: acidentetrânsitorio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG