Guerra interna em favela do RJ leva facção rival a planejar invasão, diz polícia

Bandido ligado ao Comando Vermelho foi preso. Ele estava reunindo homens para invadir o morro da Serrinha esta noite. Conforme o iG noticiou, disputa interna na favela pode ter causado 12 mortes desde o último fim de semana

iG Rio de Janeiro |

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quinta-feira (2), na favela Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um traficante conhecido como Frango.

Leia também: Guerra interna em favela da zona norte do Rio pode ter matado 12

Segundo informações de policiais, ligado ao Comando Vermelho (CV), Frango estaria organizando uma invasão ao morro da Serrinha, em Madureira, na zona norte da capital, para a noite de hoje.

Confrome o iG noticiou na última quarta-feira (1º), a Serrinha viveria uma disputa interna entre quadrilhas que teria provocado 12 mortes desde o último fim de semana. A comunidade é controlada pelo Terceiro Comando Puro (TCP).

De acordo com a polícia, Frango já teria reunido homens e armamentos de outras comunidades do CV, como a Nova Holanda (Complexo da Maré) e Complexo do Lins, na zona norte da capital. e Pavão-Pavãozinho, na zona sul, para invadir a Serrinha. 

    Leia tudo sobre: guerra do tráfico

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG