Acidentes matam quatro pessoas no Rio

Motorista perde o controle e ônibus esmaga carro na calçada, matando mulher de 54 anos. No Recreio, tampa de bagageiro aberta de coletivo mata funcionária de quiosque

iG Rio de Janeiro |

Diferentes acidentes causaram a morte de três pessoas no Rio de Janeiro neste domingo.

Maria Aleci, 54 anos, foi morta no banco do carona de um carro estacionado sobre a calçada, após o veículo ser atingido violentamente por um ônibus descontrolado, na madrugada deste domingo (29), em São Cristóvão (zona norte). O ônibus subiu a calçada e esmagou o carro contra um muro, destruindo o carro completamente e matando Maria Aleci.

Na Avenida Lúcio Costa, na orla do Recreio dos Bandeirantes, a funcionária de quiosque Isabele Marcele Ferreira, 24 anos, morreu após ser atingida por uma tampa de bagageiro de ônibus aberta. O coletivo circulava com a porta solta, que bateu na cabeça de Isabele, no início da manhã.

Na Via Dutra, um acidente matou um motoqueiro depois que seu veículo bateu em um carro, no sentido São Paulo da via, na altura de Queimados, na Baixada Fluminense.

Em Benfica (zona norte), outro ônibus tombou na Avenida Brasil (via que liga o centro à zona norte) e 11 pessoas ficaram feridas. Muitos foram tratados no local, outros foram levados ao Hospital do Andaraí e ao Souza Aguiar.

    Leia tudo sobre: acidentemorte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG