PM mata dois suspeitos de tráfico em favela pacificada no Rio

Fato ocorreu no morro do Andaraí, na zona norte. Segundo a polícia, os dois vendiam drogas e estavam armados

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Dois dias após o atentado à UPP (Unidadde de Polícia Pacificadora) na favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, um novo incidente com morte ocorre em uma favela pacificada na zona norte do Rio de Janeiro.

Dois suspeitos de serem traficantes morreram após serem baleados por um PM da UPP do morro do Andaraí na noite desta quarta-feira (25). 

Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora explicou que os PMs estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram duas pessoas vendendo drogas em um beco da Rua Leopoldo, no local conhecido como Escadão.

Ao verem os policiais, os suspeitos, que estariam armados, apontaram as armas para os policiais. Um soldado atirou e, com um único disparo, acertou os dois. Eles foram socorridos e levados para o Hospital do Andaraí. Um morreu na hora que chegou e o outro após ser operado.

A droga que estava sendo comercializada (maconha e cocaína), assim como o revólver calibre 32 e a réplica de pistola que eles usavam, foi levada para a 19ª DP (Tijuca) onde a identidade dos suspeitos está sendo levantada.

    Leia tudo sobre: rio de janeirotráficoupp

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG