Traficante é preso quando levava cerveja para festa em favela

Criminoso conhecido como Leite Ninho foi flagrado com um caminhão roubado levando 2.500 latinhas para a comunidade Vai Quem Quer, em Duque de Caxias

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Um traficante conhecido pelo apelido de Leite Ninho foi preso na madrugada deste sábado (21) na rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando levava cerca de 2.500 latas de cerveja para uma festa na favela Vai Quem Quer, também em Caxias.

AE
Traficante 'Leite Ninho' foi preso quando levava cerveja à comunidade Vai Quem Quer, no Rio


Segundo policiais da 21ª DP (Bonsucesso, na zona norte), que o prenderam, Leite Ninho estava em um caminhão roubado, que também foi apreendido. Dois suspeitos estavam com o traficante mas como não tinham antecedentes criminais, foram liberados.

O suspeito estava com uma camisa com a inscrição "Vai Quem Quer Folia", nome da festa que era organizada por ele na comunidade. Na blusa, havia o nome de alguns funkeiros que poderão ser indiciados por associação para o tráfico.

Leite Ninho, segundo a polícia, seria ligado ao criminoso conhecido como Marcelo Piloto, que comanda o tráfico na favela do Mandela, em Manguinhos, na zona norte da capital.

    Leia tudo sobre: tráficotraficantefavela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG