Preso mais um suspeito de sequestrar bebê em Saquarema

Homem tentou sequestrar outra criança na noite do mesmo dia. Ele foi reconhecido por uma das vítimas

iG Rio de Janeiro |

Policiais da delegacia de Saquarama (124ªDP) prenderam, nesta sexta-feira (13), mais um suspeito de ter participado do sequestro do bebê Gustavo, de quatro dias, no último dia seis. 

Segundo a assessoria da Polícia Civil, o suspeito tentou sequestrar uma criança na manhã daquela sexta-feia e participou do sequestro do bebê na noite do mesmo dia. Ele só não levou a criança porque a mãe, que o reconheceu, teria dito que o bebê estava doente. 

O preso será autuado por sequestro, cárcere privado e receptação.

Sequestrado dos braços da mãe

O bebê Gustavo foi levado dos braços da mãe na casa da família no distrito de Bacaxá, por três homens armados. A polícia acredita que eles teriam fingido raptar o bebê como forma de vingança pelo não pagamento de uma dívida, para despistar os investigadores.

Isso porque, quando o bebê foi raptado, os homens afirmaram que estavam procurando por um homem chamado Marcelo que deveria uma quantia para eles. Como não o encontraram, levaram o bebê recém-nascido.

A criança foi encontrada dois dias depois, após um disque-denúncia. Ela estava com um casal, que alegou que ficou com a criança pois tinha a promessa de receber uma herança caso tivessem um filho. 

    Leia tudo sobre: sequestro bebê saquarema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG