Cidade de Cabo Frio decreta estado de emergência. Outras três cidades foram atingidas

Uma chuva de granizo na Região dos Lagos ocorrida por volta de 20h30 da noite dessa quinta-feira (12) causou prejuízos a carros e imóveis de pelo menos quatro cidades: Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Araruama e Iguaba Grande. Não há registro de feridos. 

A cidade mais atingida foi Cabo Frio, onde a prefeitura decretou estado de emergência. No total, 18 bairros foram atingidos pela chuva na cidade, que durou cerca de 10 minutos. Não foram detectadas famílias desabrigadas, mas diversas casas foram destelhadas e alagadas.

No Hospital Municipal São José Operário, no bairro São Cristóvão, os pacientes da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) tiveram que ser transferidos às pressas para a Clínica São Miguel, devido ao alagamento, que interrompeu o funcionamento dos equipamentos.

A secretaria de Assistência Social já iniciou o cadastramento de famílias que tiveram prejuízos. Os interessados devem procurar o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) mais próximo ou a sede do órgão, localizada na Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, bairro Braga, em Cabo Frio. Outras informações pelo telefone (22) 2647-3751.

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.