Operações policiais deixam quatro mortos na favela do Jacarezinho, no Rio

Segundo a Polícia Civil, dois dos mortos teriam participado do resgate de traficante em delegacia na semana passada

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Quatro supostos traficantes foram mortos durante operações das polícias Civil e Militar nesta terça-feira (10) na favela do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro.

Entre os mortos, estão os criminosos conhecidos como Fabinho do Pontilhão e 2B. De acordo com a polícia, eles teriam participado do resgate do traficante Diogo de Souza Feitoza, o DG, na semana passada, na delegacia do Engenho Novo (25ª DP).

Na ação da Polícia Civil, três suspeitos morreram e nove foram presos. Uma casa de endolação de drogas foi achada. No local,  foram encontradas pedras de crack, além de 30 kg de maconha, cocaína e haxixe, duas pistolas e uma pistola Uzi.

Na operação comandada pela PM, um bandido foi morto e dois acabaram presos. Foram recolhidos um fuzil, uma réplica de fuzil, uma pistola, 125 munições de fuzil e pistola, carregadores, um radiotransmissor, uma central clandestina de TV a cabo, vários artefatos explosivos, cinco motocicletas, um quilo de pasta base de cocaína, um quilo de cocaína, 4.305 sacolés da mesma droga, 2.600 trouxinhas de maconha, 45 tabletes da mesma droga, cinco litros de cheirinho da loló, 1.013 pedras de crack, duas balanças de precisão, material para endolação e três calculadoras. 


    Leia tudo sobre: TIROTEIOoperaçãomortostráficofavela do Jacarezinho

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG