Incêndio é controlado em loja em Copacabana, zona sul do Rio

Ninguém ficou ferido no incidente. Causas vão ser investigadas

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Murilo Rezende / Futura Press
Incêndio de grandes proporções atingiu loja em Copacabana na manhã desta sexta-feira (6)

Foi controlado o incêndio que atingiu na manhã desta sexta-feira (6) uma loja localizada no número 616 da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Ninguém ficou ferido no incidente. Quando o fogo começou, 25 funcionários e cinco clientes estavam no estabelecimento, mas todos conseguiram escapar ilesos.

O estabelecimento de dois andares comercializava artigos para festas e continha muitos materiais inflamáveis, como papeis e plásticos. A fumaça gerada no incêndio pôde ser vista de longe.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas. Os agentes já iniciaram o trabalho de rescaldo. As causas que deram início ao fogo ainda não foram esclarecidas e vão ser investigadas.

Por conta do incêndio, o trânsito chegou a ficar interditado totalmente por algumas horas na avenida Nossa Senhora de Copacabana.

No entanto, por volta das 13h30, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, as duas faixas de rolamento do corredor expresso de ônibus BRS foram liberadas para veículos.

A Prefeitura informou que os motoristas de veículos particulares que circulem no corredor especial não serão multados. No entanto, a recomendou que as vias de Copacabana sejam evitadas.

As outras duas faixas de rolamento da Nossa Senhora de Copacabana continuam interditadas. Painéis móveis de mensagens variáveis informam as condições e os desvios de trânsito nos acessos ao bairro.


    Leia tudo sobre: incêndiocorpo de bombeiroscopacabana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG