Bingo é fechado pela terceira vez neste ano na zona norte do Rio

Casa tinha passagem usada por seguranças para fugir com dinheiro arrecadado

iG Rio de Janeiro |

Um bingo localizado no bairro de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, foi fechado pela terceira vez neste ano na madrugada desta terça-feira. Policiais civis da Delegacia Fazendária (Delfaz) chegaram ao local após uma denúncia anônima.

Relembre:  Polícia fecha luxuoso bingo com vista para o mar em Copacabana

De acordo com os agentes, esses informes geralmente são repassados por familiares de pessoas viciadas em jogo que frequentam esses espaços clandestinos. Aproximadamente 150 jogadores, entre eles muitos idosos, estavam no bingo de Madureira quando os policiais chegaram.

Foram apreendidos no local 35 computadores e cerca de R$ 2 mil em espécie. Cinco funcionários do bingo com cargos de chefia foram encaminhados para a Delfaz para prestar depoimento. O dono do imóvel vai ser convocado pela polícia para explicar como o espaço abrigava um bingo que já havia sido fechado outras duas vezes só neste ano.

A primeira ocasião ocorreu no final de janeiro, quando policiais civis da 29ª DP (Madureira) estiveram no local. Dias depois, agentes da Corregedoria da PM voltaram ao bingo clandestino, situado na Travessa Natal, próximo à linha férrea.

Segundo a Polícia Civil, o local ainda possuía uma rota de fuga. Pela passagem, ligada à passarela de Madureira, os seguranças da casa fugiam com o dinheiro arrecadado em caso de operações policiais.

    Leia tudo sobre: bingobingo clandestino

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG