PF apreende carregamento de drogas que iria para favela com UPP

Órgão recolheu 241 tabletes de maconha e outros 60 de cocaína. Drogas iriam para o morro da Mangueira, na zona norte da capital. Seis pessoas foram presas

iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Drogas apreendidas pela PF em Nova Iguaçu

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta sexta-feira (29) 241 tabletes de maconha e outros 60 de cocaína em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A droga, segundo as investigações, iria abastecer o morro da Mangueira, na zona norte da capital, que é ocupado por uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Seis suspeitos foram presos.

Na noite de ontem (28), agentes federais abordavam veículos de carga que pernoitavam em postos da Via Dutra quando encontraram um caminhão com 193 tabletes em um compartimento da carroceria.

O caminhoneiro e outras cinco pessoas que receberiam a droga e a levariam para a Mangueira foram presos e o veículo encaminhado à Delegacia da PF em Nova Iguaçu.

Hoje, cães farejadores acusaram a presença de entorpecentes também nos estepes do caminhão, o que culminou na apreensão de mais 48 tabletes de maconha e 60 de cocaína.


    Leia tudo sobre: drogasUPPmorro da Mangueira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG