No último domingo, a empresária Teresa Fontaine morreu após escapar da interceptação de criminosos na Rodovia Washington Luís

Um médico cardiologista escapou com vida de uma tentativa de assalto no final da madrugada desta sexta-feira (29) na Avenida Brasil , na altura do bairro de Jardim América. A vítima, identificada como Alberto Antonio Azizi, de 71 anos, seguia para Bangu, na zona oeste do Rio, quando foi interceptada por quatro bandidos a bordo de um Palio.

Leia também: Empresária dona da "Casa do Alemão" morre na Rio-Petrópolis

O médico conseguiu desviar da abordagem, mas os criminosos fizeram cerca de dez disparos. Um tiro acertou de raspão na cabeça da vítima. Alberto dirigia um Passat preto e sua mulher também estava a bordo, mas ela não ficou ferida.

Após ser medicada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, a vítima foi encaminhada para a 38ª DP (Irajá), onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que os bandidos sejam oriundos da Favela Furquim Mendes, localizada em Jardim América.

No último domingo (24), a empresária Teresa Fontaine, de 47 anos, morreu após ser baleada na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O carro em que ela estava foi alvejado por bandidos após o marido, que conduzia o automóvel, ter desviado da abordagem feita pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.