Médico é baleado de raspão após fugir de abordagem de bandidos

No último domingo, a empresária Teresa Fontaine morreu após escapar da interceptação de criminosos na Rodovia Washington Luís

iG Rio de Janeiro |

Um médico cardiologista escapou com vida de uma tentativa de assalto no final da madrugada desta sexta-feira (29) na Avenida Brasil , na altura do bairro de Jardim América. A vítima, identificada como Alberto Antonio Azizi, de 71 anos, seguia para Bangu, na zona oeste do Rio, quando foi interceptada por quatro bandidos a bordo de um Palio.

Leia também: Empresária dona da "Casa do Alemão" morre na Rio-Petrópolis

O médico conseguiu desviar da abordagem, mas os criminosos fizeram cerca de dez disparos. Um tiro acertou de raspão na cabeça da vítima. Alberto dirigia um Passat preto e sua mulher também estava a bordo, mas ela não ficou ferida.

Após ser medicada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, a vítima foi encaminhada para a 38ª DP (Irajá), onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que os bandidos sejam oriundos da Favela Furquim Mendes, localizada em Jardim América.

No último domingo (24), a empresária Teresa Fontaine, de 47 anos, morreu após ser baleada na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O carro em que ela estava foi alvejado por bandidos após o marido, que conduzia o automóvel, ter desviado da abordagem feita pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

    Leia tudo sobre: tentativa de assaltoavenida brasil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG