Menino de 3 anos cai de altura equivalente a 2 andares em hospital no Rio

Garoto sofreu fraturas no crânio, o seu estado é grave mas estável e encontra-se em coma induzido. Acidente ocorreu no Hospital São Lucas, na zona sul da capital

iG Rio de Janeiro |

Um menino de três anos caiu de uma altura equivalente a dois andares na noite da última quarta-feira (27) do Hospital São Lucas, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A criança está em estado grave e estável e em coma induzido, segundo o Hospital Samci, para onde ele foi levado. De acordo com a unidade hospitalar, ele sofreu múltiplas fraturas no crânio e lesões também na coluna cervical.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o garoto estava acompanhado dos pais na área da cafeteria e pulou uma mureta de cimento sobre a qual havia uma cerca de madeira que protege e deliminta a área.

A criança foi socorrida imediatamente pela equipe médica do São Lucas, que realizou todo atendimento de emergência necessário no momento, incluindo os primeiros exames diagnósticos como tomografia computadorizada.

A instituição também providenciou e acompanhou a remoção da criança até uma unidade pediátrica (o Hospital Samci), uma vez que não possui unidade específica de pediatria.


    Leia tudo sobre: criançaacidentehospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG