Secretaria divulga foto de pai de santo preso por extorsão

“Pai Bruno”, como é conhecido, teve os cabelos louros raspados

iG Rio de Janeiro |

Divulgação / SEAP
"Pai Bruno" teve os cabelos louros raspados

A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) divulgou nesta segunda-feira (25) uma foto de Edmar dos Santos Araújo, mais conhecido como “Pai Bruno” , de 23 anos. Preso no último dia 13 de junho, ele teve os cabelos louros raspados e aparenta estar mais magro.

Edmar cumpre pena no Presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte do Rio de Janeiro. Antes, ele passou pelo Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste.

Relembre:  Pai de santo que prometia trazer pessoa amada de volta é preso

“Pai Bruno” responde pelo crime de extorsão, formação de quadrilha e ameaça. Sua prisão ocorreu após uma vítima procurar a 14ª DP (Leblon).

Ela informou que pagou por um “trabalho” realizado pelo pai de santo que prometia trazer a pessoa amada de volta. Como o serviço não deu certo, a vítima procurou novamente o falso religioso que informou que os espíritos estavam pedindo mais dinheiro para a conclusão do “trabalho” e para que não se voltassem contra ela.

Enquanto a vítima estava na delegacia, integrantes da quadrilha de “Pai Bruno” entraram em contato e pediram mais dinheiro. O motoboy Alex Alberto de Souza, 26 anos, foi até o encontro dela para pegar o dinheiro exigido e foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão e formação de quadrilha.

Além desses dois, também foram presas as irmãs Viviane Duarte de Souza, a “Mãe Cláudia”, de 42 anos, e Luciana Duarte de Souza Reis, 37. De acordo com as investigações da polícia, elas também faziam parte da quadrilha, ameaçando os clientes de “Pai Bruno” e exigindo dinheiro deles. Todos foram denunciados pelo Ministério Público Estadual .

Fernando Quevedo/Agência O Globo
Pai de santo ao lado da titular da 14ª DP (Leblon) no dia de sua prisão


    Leia tudo sobre: pai de santoextorsão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG